O meia Jean Pyerre, revelado pelo Grêmio, vive uma situação dramática em seu novo clube que disputa o Campeonato Brasileiro Série B. Fora dos planos do técnico Alberto Valentim, o meia deve deixar o Ituano em breve.
A situação dramática de Jean Pyerre
Com contrato válido até o fim de 2025 e um salário acima da média do clube, a rescisão contratual não é considerada uma opção viável. Segundo informações do Globo Esporte, o Ituano tentará negociar o jogador com outra equipe.
Jean Pyerre disputou apenas 7 partidas pelo clube paulista, sem marcar gols, mas contribuiu com uma assistência na sua estreia contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista.
Após um início promissor no Grêmio, Jean Pyerre foi diagnosticado com um câncer nos testículos, o que levou ao cancelamento de uma negociação do clube gaúcho com o Giresunspor, da Turquia.
Durante sua passagem pelo Grêmio, Jean Pyerre marcou 22 gols e deu 16 assistências em 140 partidas disputadas.
Próximo jogo do Grêmio
Enquanto isso, o Grêmio se prepara para enfrentar o Juventude no próximo domingo, 7 de julho, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. O técnico Renato Gaúcho contará com o retorno de Villasanti e Dodi para a partida.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.