Ex-jogador tricolor vive ótimo momento em novo clube e fala abertamente sobre uma possibilidade que ninguém imaginava.
A movimentação nos bastidores do Grêmio para a próxima temporada ainda está cercada de incertezas, mas uma declaração externa acabou chamando atenção no ambiente tricolor. Um ex-lateral do clube, que conviveu com críticas pesadas quando vestia a camisa azul, preta e branca, voltou aos holofotes ao falar sobre a própria ambição para os próximos anos. Desta vez, não se trata de mercado da bola, e sim da Seleção Brasileira.
Reinaldo, atualmente em grande fase no Mirassol, abriu o jogo durante participação no Charla Podcast, no YouTube. O lateral relatou que o desempenho consistente na temporada reacendeu um objetivo que parecia distante. Segundo ele, manter o nível apresentado pode colocá-lo em rota para um dos eventos mais cobiçados do futebol mundial.

“Com certeza penso na Copa. Se eu disser que não, estou mentindo. Está em aberto e, se eu seguir neste nível até o fim do ano, tenho certeza de que dá para ser lembrado. Eu me vejo muito ali”, disse o jogador, evidenciando a confiança no momento que vive em São Paulo.

Veja mais notícias do Grêmio
- Vai parar na FIFA? Clube europeu cobra milhões em atraso por titular do Grêmio
- Grêmio adota nova estratégia no mercado e negociação por Lomónaco ganha atualização
- Lembra dele? Grêmio busca novo destino para herói do Gauchão de 2023
- Grêmio age em sigilo e negocia dois reforços pedidos por Luís Castro; veja detalhes
- De saída? Grêmio foi avisado sobre chegada de proposta por jogador contestado
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

