Em um gesto de solidariedade, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, revelou ter emprestado a aeronave utilizada pelo clube paulista ao Grêmio, sem custos. A iniciativa foi motivada, especialmente, pelas dificuldades enfrentadas pelo Tricolor após as enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul.
Em entrevista ao Globo Esporte, Leila Pereira explicou que foi procurada pelo presidente do F, Alberto Guerra, que manifestou interesse em alugar a aeronave. Porém, devido à falta de autorizações específicas, o contrato de fretamento não foi possível. Apesar disso, Leila garantiu o uso gratuito do avião até o final do Campeonato Brasileiro.

“O Grêmio, eu emprestei, devido a toda dificuldade que o clube passou por causa da tragédia no Rio Grande do Sul. O Alberto Guerra queria fretar minha aeronave, e eu não podia, porque não tinha todas as autorizações, mas mesmo se pudesse, eu não cobraria. O Grêmio vai viajar com a minha aeronave até o final do Brasileiro a custo zero.”
Além do Grêmio, Leila Pereira revelou que o Vasco da Gama também utilizou a aeronave recentemente, que pertence ao seu marido, José Roberto Lamacchia, proprietário da Crefisa, do Centro Universitário FAM e de outras 12 empresas do grupo.

Próximo compromisso de Leila Pereira com Palmeiras
Enquanto isso, o alviverde se prepara para enfrentar o Atlético-GO neste sábado, 23 de novembro, às 19h30 (horário de Brasília). no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.