Grêmio: Adriel diz ” estou magoado” camisa 31 mostra decpção com o Imortal

Grêmio e o embate do polêmico Adriel !

Afastado do time titular do Grêmio na última rodada do Brasileirão, o goleiro Adriel divulgou em seu Instagram um vídeo sobre a repercussão dos atos de indisciplina e troca de empresário.

O jogador rebateu a fala do técnico Renato Portaluppi em entrevista coletiva após a derrota para o Cruzeiro por 1×0. O comandante do Grêmio disse que os benefícios do empresário subiram à cabeça de Adriel.

O arqueiro campeão gaúcho afirmou que as conquistas não mexeram com ele e nem com a sua índole.

“Não, não deixei de ser o Adriel que saiu lá de Ilhéus, lá, com a mesma humildade, com a mesma simplicidade e então, acho que é isso que tem que ficar bem claro. Eu quero ser punido pelos meus erros e não pelas minhas escolhas, não o que eu acho que é o melhor para mim”.

No início do mini documentário sobre a carreira do atleta, a assessoria de Adriel coloca um trecho legendado dizendo que a punição era desproporcional. Na sequência, o goleiro afirma trabalhar mais que os seus companheiros.

=

“Tudo o que eu conquistei na vida, foi na marra. Trabalhando, foi sendo justo. Fazendo o certo, fazendo mais que os outros. Ainda continuo fazendo mais que os outros. Tenho certeza disso”.

Pela primeira vez após ter sido afastado do time titular, o jogador fez um pronunciamento e revelou estar magoado com a forma que foi tratado o episódio. “Magoou eu, minha esposa, meus pais, minha família toda”.