Maicosuel, ex-Grêmio, se aposenta e vira cantor de pagode

Maicosuel. Foto: Lucas Uebel

Nos últimos dias, Maicosuel, ex-meio-campista do Grêmio, anunciou sua aposentadoria dos gramados para seguir um novo caminho em sua vida: o de cantor. Agora, ele é o vocalista do grupo de pagode “Pagode de Milhões”.

Ao longo de sua carreira no futebol, além de sua passagem pelo Grêmio, Maicosuel jogou por clubes como Cruzeiro, Palmeiras, Botafogo, Atlético-MG e São Paulo, além de atuar no exterior por equipes como Hoffenheim (Alemanha), Udinese Calcio (Itália) e Sharjah FC (Emirados Árabes).

Maicosuel. Foto: Reprodução/Instagram

Sobre sua nova empreitada musical, Maicosuel comentou: “É uma coisa que eu gosto muito, me faz bem estar ali perto da rapaziada. É uma coisa que liberta minha alma. Gosto de estar com meus amigos, cantando as músicas que gosto de ouvir. O pessoal sempre vem junto, todo mundo participa bem, pede música, canta junto.”

Como jogador, um dos principais títulos de Maicosuel foi a conquista da Recopa Sul-Americana em 2018 com o Grêmio. Na ocasião, o time venceu o Independiente nos pênaltis, após dois empates (1 a 1 na Argentina e 0 a 0 no Brasil), consagrando-se campeão.

Maicosuel. Foto: Eduardo Moura

Próximo jogo do Grêmio

Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo neste domingo, 22 de setembro, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.