Mano a Mano, Grêmio x inter quem leva a melhor para o GreNal

foto reprodução
foto reprodução
foto reprodução

Precisando de uma vitória para se reabilitar no Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe o Inter na Arena no domingo (21), às 18h30, para mais um clássico GreNal. Vivendo um momento de instabilidade, assim como o Colorado, o Imortal não contará com o volante Pepê, com o zagueiro Geromel e com o lateral-direito João Pedro na sua escalação principal.

Sabendo disso, a equipe de esportes de GZH, capitaneada por Zé Alberto Andrade, Marcelo de Bona e Rafael Divério, reuniu-se para escolher os 11 melhores jogadores do momento entre os times de Grêmio e Inter. De acordo com a votação realizada pelos três profissionais, o Tricolor teve 8 nomes na equipe Gre-Nal contra apenas 4 do lado vermelho.

Confira o esquadrão escolhido pelos jornalistas após a comparação entre jogadores:

Gabriel Grando x Keiller: Gabriel Grando

Fábio x Bustos: Bustos

Bruno Alves x Mercado: Bruno Alves

Kannemann x Moledo: Kannemann

Reinaldo x Renê: Renê

Villasanti x Baralhas: Villasanti

Carballo x Campanharo: Carballo

Bitello x Maurício: Bitello

Cristaldo x Alan Patrick: Alan Patrick

Vina x Wanderson: Wanderson

Luis Suárez x Alemão: Luis Suárez

Renato Portaluppi x Mano Menezes: Renato Portaluppi

Centroavante do Grêmio é a grande atração do clássico GreNal

foto reprodução

Certamente o maior e melhor jogador entre os 22 comparados, o uruguaio Luis Suárez vem causando grande inveja nos torcedores do Inter. Enciumados, os colorados tentam, a toda rodada do Brasileirão, comparar algum jogador do plantel vermelho ao craque uruguaio camisa 9 do Imortal.

Em grande fase, especialmente após o golaço marcado contra o Cruzeiro, Suárez desponta como a principal atração do GreNal de domingo. Nesta temporada, além do título da Recopa Gaúcho conquistado na sua estreia pelo Tricolor, o uruguaio ainda foi campeão do Campeonato Gaúcho marcando o gol da vitória gremista.

Vale ressaltar que o Colorado, por outro lado, não vence um campeonato desde o início de 2017, quando levantou a mesma Recopa estadual. Amargando um jejum de seis anos sem títulos, além de 12 sem taças expressivas, os torcedores colorados não sabem mais a quem recorrer para assistirem o seu clube do coração sendo campeão.