O Boca Juniors apresentou oficialmente seu novo goleiro Marchesín. Após semanas de negociação com o Grêmio, o clube argentino fechou a contratação do experiente arqueiro, que reforçará a equipe na temporada enquanto Sergio Romero se recupera de uma cirurgia no joelho.
Em sua primeira entrevista como jogador do Boca Juniors, o argentino agradeceu ao Grêmio pelo período em que atuou no clube e destacou a emoção de vestir a camisa do time argentino. “Fui muito feliz no Grêmio, fiz um grande esforço para jogar lá e sou grato por ter defendido um grande clube do Brasil”, afirmou.

Natural de San Cayetano, o goleiro revelou que atuar pelo Boca é a realização de um sonho de infância. “Todos que me conhecem há mais tempo sabem da minha ligação com o clube. Tenho um carinho enorme pelo Lanús, que me projetou, mas agora é hora de trabalhar e defender as cores do Boca”, declarou durante a apresentação.
Aos 35 anos, Marchesín retorna ao futebol argentino após uma década no exterior. Revelado pelo Lanús, ele construiu uma carreira internacional com passagens pelo Santos Laguna e América, ambos do México, além de defender Porto, de Portugal, Celta de Vigo, da Espanha, e mais recentemente, o Grêmio.

Veja também outras notícias do Grêmio
- Willian é o novo reforço do Grêmio e já tem data para desembarcar em Porto Alegre
- “Último dia”: Grêmio aceita e ídolo do Chelsea pode ser anunciado nas próximas horas
- Estreia de Erick Noriega pelo Grêmio empolga torcida, e esposa revela bastidores no Maracanã
- Flamengo 1×1 Grêmio: Mano é a ‘Kryptonita’ de Filipe Luís, segundo jornalista
- Mano ganha quatro reforços no Grêmio e pode ‘surpreender’ com estreia de peso contra o Mirassol
Marchesín mente no Grêmio e pede para estrear pelo Boca Juniors: “Sem desconforto”
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.