Todas as atenções do Grêmio estão voltadas para o confronto decisivo contra o Huachipato, que acontecerá na próxima terça-feira em Talcahuano, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Além disso, o Grêmio está de olho na situação do atacante Michael, que está de saída do Al-Hilal. Michael já foi um grande desejo de Renato Gaúcho, e sua possível saída do clube saudita chamou a atenção do Tricolor.

Marcos Braz abriu o jogo
Após a goleada do Flamengo sobre o Vasco por 6 a 1, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, abordou a situação do atacante Michael em uma coletiva de imprensa. Braz descartou qualquer negociação por Michael e outros jogadores como Danilo e Oscar, enfatizando que não houve interesse em trazer o atacante de volta.

“Nunca teve, nem Danilo e nem Oscar. Todo jogador que seja qualificado e que a gente possa analisar, a gente sempre analisa e vê. É muito ruim falar que não tem interesse em jogador A, B ou C. Você meio que desqualificar o jogador, e isso não é papel de dirigente ou do Flamengo.O que posso falar é que nunca teve nada em relação a esses dois jogadores. Posso falar que são dois grandes jogadores. (Em relação a Michael) Não houve nada, absolutamente nada”
O Grêmio, sob a presidência de Alberto Guerra, está focado em reforçar a defesa e o ataque. Guerra destacou que o clube tem uma margem de investimento limitada, o que exige uma prioridade em algumas posições específicas no mercado da bola.

Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.