Defensor projeta retorno antes do prazo oficial e mostra confiança mesmo após cirurgia
A vitória sobre o Vitória na Arena teve gosto amargo para o Grêmio. Isso porque o lateral Marlon deixou o gramado com uma lesão séria no tornozelo direito, situação que preocupou o elenco comandado por Luís Castro e também os torcedores. O jogador sofreu uma fratura durante a partida da última quinta-feira (19), em um lance que rapidamente mudou o clima do jogo.

De acordo com o jornalista Duda Garbi, que revelou em seu perfil no Instagram uma conversa direta com o atleta, o próprio Marlon demonstra um otimismo bem maior do que o prazo oficial divulgado pelo clube. Enquanto o Grêmio estima cerca de cinco meses de recuperação, o jogador acredita que poderá antecipar esse retorno.
— Em três meses, estamos de volta. Eu sou 100% vibe boa. Aqui, energia ruim não pega (risos). Vamos que vamos — escreveu o lateral ao jornalista.
O Grêmio também confirmou que Marlon passará por cirurgia nesta sexta-feira (20), no Hospital Moinhos de Vento, etapa considerada fundamental no processo de recuperação. Internamente, a expectativa é de cautela, mas a confiança e o espírito positivo do jogador já viraram combustível extra para quem espera ver o lateral novamente vestindo a camisa tricolor o quanto antes.

LEIA TAMBÉM:
- Auxiliar de Luís Castro recusa clube português e reforça projeto do Grêmio
- Bomba no Grêmio: titular absoluto de Luis Castro é punido pela Conmebol e não enfrenta o Bolívar
- Pediu pra sair do Grêmio? Willian quebra o silêncio e se manifesta após áudio vazado
- Grêmio ainda não confirmou participação em torneio de Brasília, revela jornalista
- Grêmio prepara pacotão de reforços e cinco posições entram na mira
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

