O atacante uruguaio Matías Arezo revelou sua insatisfação com as poucas chances recebidas no Grêmio desde sua chegada ao clube. Em entrevista ao jornal Ovación, do Uruguai, o jogador falou sobre a frustração em não atender às expectativas que tinha ao retornar à América do Sul.
“No fim estou pensando em treinar e ver o que acontece no próximo ano porque já está a ponto de acabar a temporada e a ilusão e expectativa que tinha na hora de vir, que era somar minutos, jogar e ajudar o time, creio que não saiu como esperava. Mas tenho que me preparar para o que vier, assinei um contrato longo, então isso me dá tranquilidade.”
“Levo com tranquilidade, mas não com as expectativas que imaginava na hora de vir, porque claramente a minha volta da Europa sempre foi com a ideia de jogar, como fiz quando vim ao Peñarol, com o objetivo de ser protagonista e voltar a me sentir eu, o que nestes seis meses não ocorreu.”
“Mas além do futebol, encontrei outra responsabilidade que sempre vai estar acima do futebol que é meu filho e minha família, então isso me ajudou a aguentar este período com muito mais tranquilidade, com a expectativa que a minha esposa esteja bem, de estar de olho no bebê e ter a tranquilidade de dizer: “bem, tenho que treinar, estar bem e se as coisas acontecem, acontecem”, finalizou Matías Arezo.
Até o momento, Arezo disputou 12 partidas pelo Grêmio, todas saindo do banco de reservas, somando apenas 133 minutos em campo e sem balançar as redes.
Próximo compromisso de Matías Arezo com Grêmio
Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira, 27 de novembro, às 21h (horário de Brasília). no Mineirão, em Minas Gerais, partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.