Gustavo Quinteros. Foto: Gabriel Girardon

“Foi no rosto”; Meia do Juventude registra B.O. contra Gustavo Quinteros

Rapaz, o que era pra ser uma semifinal pegada virou um baita rolo no Alfredo Jaconi. O jogo entre Juventude e Grêmio, sábado (2), teve emoção, teve gol de bicicleta, teve decisão nos pênaltis… e também teve confusão daquelas. O meio-campista Ênio, do Juventude, saiu do estádio direto pra delegacia. Motivo? Registrou um B.O contra Gustavo Quinteros, técnico do Tricolor.

A treta começou depois do gol salvador do Grêmio, já nos minutos finais. O Juventude ficou na bronca, dizendo que teve falta no lance. Daí já viu, né? O clima esquentou, começou aquele empurra-empurra, gritaria pra cima do juiz e, no meio disso tudo, Gustavo Quinteros decidiu invadir o campo pra reclamar com Anderson Daronco. Só que Ênio tentou segurar o treinador, impedir ele de se aproximar. E aí que a coisa piorou.

Juventude
Foto: Reprodução

No meio da confusão, o técnico do Grêmio acertou o jogador. No rosto! Ênio não gostou nem um pouco e, depois do jogo, resolveu ir além das reclamações em campo: foi até a delegacia registrar o boletim de ocorrência.

Depois do jogo, Gustavo Quinteros tentou se explicar na coletiva. Disse que não teve intenção de machucar ninguém. Segundo ele, só queria se soltar, mas no movimento acabou atingindo o jogador.

“Eu vou falar com o árbitro, ele me segura no braço, primeiro eu tiro de cima, ele continua me segurando, eu tiro de novo, evidentemente com mais força, e o jogador simplesmente se golpeia enquanto eu tentava me desvencilhar”, descreve Gustavo Quinteros.

Ênio e Gustavo Quinteros. Foto: Liamara Polli

Veja também outras notícias do Grêmio

Ex-árbitro, Leonardo Gaciba ‘crava’ gol do Grêmio como irregular contra o Juventude