O vice-presidente do Grêmio Em entrevista, Caleffi destacou a situação dos dois jogadores
Com a proximidade do encerramento da janela de transferências, o Grêmio está buscando acertar algumas saídas do elenco. A ideia é negociar atletas que não estejam nos planos para serem utilizados pelo treinador Renato Gaúcho neste ano. No momento, a dupla de jovens Wesley e Guilherme Guedes, que estão retornando de empréstimos, devem ser duas peças a deixar o Tricolor Gaúcho.
Em entrevista concedida de forma exclusiva para a Rádio Gaúcha, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, ressaltou que a dupla não está nos planos de Renato Gaúcho e apesar de estarem voltando de empréstimos, não devem jogar mais pelo Tricolor Gaúcho na temporada.
“São situações que não vão trazer um acréscimo financeiro aos cofres do clube. Eles não vão ser aproveitados pelo elenco. De fato, há situações em andamento, mas enquanto elas não estiverem consumadas, com assinaturas dos contratos, prefiro não adiantar nada. Mas, eles não estão retornando dos empréstimos a Caxias e Juventude para serem incorporados ao elenco do Grêmio”,
destacou o vice-presidente do Imortal.
Conforme as informações apuradas e publicadas pelo jornalista Felipe Duarte, no portal GZH, os dois jovens (o atacante Wesley e o lateral-esquerdo Guilherme Guedes) devem deixar o Imortal e serão emprestados para outros times na sequência da temporada. No momento, segundo a publicação, Wesley está negociando com o Coritiba e Guedes com o Ypiranga.
Na noite desta quinta-feira (13), o Grêmio entra em campo pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o ABC fora de casa. O jogo de volta entre os times está marcado para o dia 27 de abril e o Imortal será o mandante no duelo decisivo pela vaga nas oitavas de final do torneio mata-mata.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.