Nesta terça-feira, 20 de agosto, o Grêmio sofreu uma derrota para o Fluminense por 2 a 1 no tempo normal no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
Após ser eliminado nos pênaltis, o meio-campista Nathan, que errou uma das cobranças, desabafou e explicou na entrevista.

“Nem é questão da pressão, entrar frio para bater o pênalti, acho que me prejudicou um pouco. Faz parte do futebol, tentei, fui corajoso.”
“Renato pediu para eu entrar e bater o pênalti. Quando o Reinaldo se propôs a bater o primeiro, falei que bateria o segundo. Fui infeliz e errei. É manter a cabeça erguida.”

“O jogador fica aquecendo o tempo todo. Antes, no intervalo e durante o segundo tempo. Ele (Nathan) bateu, procurou fazer o gol e infelizmente errou.”
“Estou muito triste. O Renato me chamou, acho que faltando dois minutos. Nem toquei na bola. Muito triste. Continuar trabalhando e tirar o time dessa situação no Campeonato Brasileiro.”

Próximo compromisso de Nathan com Grêmio
Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar o Criciúma no próximo domingo, 25 de agosto, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela 24ª rodada da competição.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.