” ELE que vai se F####” Kléber Gladiador faz criticas pesadas para Adriel Confira o corte EXCLUSIVO 09/05

Grêmio ainda vive clima pesado !

REPRODUÇÃO

O ex-atacante Kleber Gladiador proferiu palavras pesadas ao goleiro Adriel do Grêmio em uma, live do canal do

benja onde também estava o influenciador de Grêmio

Farid Germano filho ao ser questionado sobre a conduta dos jogadores atuais Cléber deu exemplo de Adriel que recentemente após um jogo jogou o colete no qual estava usando no chão saiu bravo e deu um soco na parede na entrada do vestiário do Grêmio segundo Cléber Renato não está errado em cobrar reforços Não está errado em falar que o time não tá! jogando nada e que o time é ruim Cléber disse que jogadores como

Geromel e kannemann não vão sentir que esta cobrança é para eles, mas sim Renato falou para os jovens que nem Adriel para Cléber o jogador É imaturo.

FOTO: LUCAS UEBEL

Kléber ainda proferiu alguns palavrões para poder xingar o goleiro e disse que tem que respeitar o Renato e respeitar também o Grêmio e sua história

também no futebol brasileiro para, Kleber jovens de hoje em dia que saem da base já sai marrentos e não respeitam instituições

Kléber também relata que foi jogador de Renato discordava de algumas coisas do treinador, mas o elogiou dizendo que é um bom cara de grupo e que tem que respeitar o Renato porque é uma lenda no clube e O Adriel até então não é ninguém.

YouTube video

Passagem de altos e baixos no imortal

FOTO: LUCAS UEBEL

Em novembro de 2011, em entrevista à imprensa, o executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, anunciou que Kléber assinou contrato com a equipe gaúcha. Segundo Pelaipe, a documentação do atacante estava nas mãos do Grêmio, mas departamento o jogador tem vínculo com o Palmeiras até o dia 31 de dezembro de 2011 e é necessária uma autorização do clube paulista para a apresentação do atleta em Porto Alegre.
Sua apresentação ao tricolor gaúcho foi motivo de comemoração ao torcedor do Grêmio, que levou 200 torcedores ao bairro Humaitá, onde estava sendo construída a Arena do Grêmio, para sua apresentação oficial. Em entrevista, Kléber ganhou camisas do presidente Paulo Odone e revelou estar emocionado, querendo estrear o mais rápido possível. No dia 13 de janeiro, em um amistoso contra o São Paulo, clube amador da cidade de Bento Gonçalves, Kléber marcou dois dos quatro na vitória por 4 a 1, sendo muito aplaudido ao fim do jogo. Já no segundo amistoso da pré-temporada, Kléber marcou mais um, no 2 a 1 sobre o Flamengo de São Valentim. Em meados de 2012 sofreu uma grave lesão, ficando alguns meses sem jogar.
Teve sua volta num jogo em novembro válido pela Copa Sul-Americana, contra o Millonarios, mas voltou a se machucar e ficou quatro meses parado.
Enfim Kléber voltou a jogar em março de 2013, no jogo valido pelo Campeonato Gaúcho contra o Lajeadense.
No Brasileirão sob o comando do técnico Renato Gaúcho, Kléber foi titular em boa parte da competição formando o ataque com Barcos e por vezes formando trio ofensivo com Barcos e Vargas. Kléber teve algumas boas atuações durante o primeiro turno do campeonato nacional, mas caiu muito de produção e foi para o banco de reservas na segunda parte do nacional, chegando a fechar o returno inteiro sem marcar sequer um gol, sendo seu último gol na vitória sobre a Portuguesa por 3 a 2 em Porto Alegre. Kléber também participou da eliminação gremista na Copa do Brasil para o Atlético-PR que acabou decepcionando a torcida tricolor.

No inicio de 2014 o Gladiador teve fracas atuações, sem sequer marcar gols, e posteriormente acabou se lesionando. Ainda assim, seu nome era constantemente citado em possíveis negociações, e clubes como Vasco, Corinthians, Botafogo e Coritiba teriam demonstrado interesse no atacante. Embora a direção gremista negasse, o principal empecilho nas negociações seriam o alto salário do atleta.

YouTube video