A empresa de jogos de aposta Esportes da Sorte está no centro de uma grande operação policial deflagrada na manhã desta quarta-feira, 4 de setembro, que resultou na prisão da empresária Deolane Bezerra. Segundo o jornal Metrópoles, a operação envolve o cumprimento de 19 mandados de prisão em cinco estados.

Devido ao envolvimento da Esportes da Sorte, que é a patrocinadora oficial do Grêmio, existe a possibilidade de rescisão de contrato, e novos desdobramentos são aguardados nas próximas horas. De acordo com informações do jornal Poder360, a operação, denominada “Integration”, expediu um total de 24 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão domiciliar.

A Esportes da Sorte possui acordos de patrocínio com diversos clubes, incluindo Corinthians, Athletico-PR, Bahia, Grêmio e Palmeiras, da Primeira Divisão, além de Ceará, Náutico e Santa Cruz, que estão em divisões inferiores.
Próximo jogo do Grêmio
Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Bragantino no domingo, 15 de setembro, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.