Padre conhecido por ‘abençoar’ o gramado do Beira-Rio é preso em flagrante nesta quinta-feira (28)
Segundo informações do portal de notícias da Globo, o padre Diego da Silva Corrêa, que é conhecido por abençoar o gramado do Beira-Rio, do Internacional, e trocar farpas com torcedores do Grêmio nas redes sociais no ano passado, foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 28 de novembro, em Guaíba, por armazenar 1,5 mil fotos de pornografia infanitl, além de ser investigado por abusar sexualmente uma menina de 10 anos.

“A Arquidiocese, ao tomar conhecimento da prisão do padre e sobre as suspeitas impetradas a ele, decretou a imediata suspensão do Uso de Ordens.
Manifestamos nosso compromisso coma verdade, a justiça e a proteção da dignidade de todas as pessoas, especialmente das crianças e adolescentes. A Igreja condena veementemente qualquer forma de crime e coopera integralmente com as autoridades na apuração dos fatos.
A Igreja não pode aceitar quaisquer tipos de comportamentos contrários aos princípios da moral e ética cristã.
Neste momento, pedimos orações por todos os envolvidos e reafirmamos nosso compromisso com a transparência, a ética e o respeito à dignidade humana.”

Próximo jogo do Grêmio
Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o São Paulo no próximo domingo, 1º de dezembro, às 16h (horário de Brasília), na Arena, Porto Alegre, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.