Segundo informações do jornalista Gustavo Soler, a negociação do volante Andreas Pereira com o Palmeiras chegou ao fim. O jogador, que atualmente defende o Fulham e tem contrato com o clube inglês até junho de 2026, teve sua segunda proposta recusada.
Com o encerramento das conversas pelo belga-brasileiro, o Palmeiras, comandado pelo técnico Abel Ferreira, já analisa outros nomes para reforçar o meio-campo. Dois jogadores aparecem como alternativas: o paraguaio Villasanti, atualmente no Grêmio, e Jorginho, volante do Arsenal.

Villasanti, que tem contrato com o Grêmio até o final de 2027, é visto como um nome de peso. O jogador é considerado ídolo por parte da torcida gremista, devido à sua contribuição para o retorno do clube à Série A do Campeonato Brasileiro e por ser um dos destaques da posição no futebol nacional.
Já Jorginho, que tem vínculo com o Arsenal até junho de 2025, surge como uma opção mais difícil. Além da negociação com o clube inglês, o Palmeiras enfrenta a concorrência do Flamengo, que também demonstra interesse no jogador brasileiro.

Veja também outras notícias do Grêmio
- Grêmio aumenta proposta por Roger Guedes e aposta em “força do jogador” para destravar negócio
- Gustavo Martins sofre lesão muscular e vira desfalque no Grêmio; base tem mudanças no comando técnico
- Brighton abre os olhos para jogador do Botafogo e Grêmio fica de olho: “Pode pingar dinheiro na Arena”
- Novo contato com Al-Rayyan reacende esperança no Grêmio por Roger Guedes
- Após Arezo mais um atacante manifesta desejo de deixar o Grêmio “Quero sair”, e clube não fará força para segurar
“Bom relacionamento”; Grêmio toma nova decisão sobre interesse do Palmeiras em Villasanti
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.