A goleada do Grêmio sobre o Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho, trouxe um detalhe curioso que não passou despercebido pelos torcedores: a estreia do novo patrocinador na camisa tricolor. No entanto, a transição gerou repercussão, já que a marca foi aplicada por cima do antigo parceiro.
O logotipo da Alfa, atual patrocinadora master, foi colocado para cobrir o Banrisul e acabou ficando em tamanho maior no uniforme. Em determinados momentos, foi possível ver partes do nome do patrocinador anterior por baixo do novo. Além disso, o zagueiro Jemerson utilizou uma camisa sem a marca da Umbro, fornecedora esportiva do clube, no peito.

Alguns jogadores, como Arezo e Pavon, também vestiram uniformes em que o nome do Banrisul ainda aparecia parcialmente, o que gerou comentários nas redes sociais. A situação levantou questionamentos entre os torcedores sobre a transição entre os patrocinadores e a aplicação dos novos patches.
Atualmente, o Grêmio segue utilizando os uniformes da temporada 2024 e ainda não lançou os novos modelos. A expectativa é de que, com a apresentação dos novos uniformes, o tamanho do patrocinador master seja ajustado para um visual mais equilibrado na camisa.

Veja também outras notícias do Grêmio
- Oficial! Grêmio ganha reforço importante após a Data FIFA
- Grêmio encara o Santos desfalcado em São Paulo sem Neymar e mais quatro baixas
- Mano Menezes ‘redescobre’ novo titular no Grêmio: Líder em assistências e chances criadas
- Drama no Grêmio: mais um jogador é confirmado fora da temporada 2025 — já são 13 no departamento médico
- Situação de Willian preocupa o Grêmio entenda mais sobre a lesão e o tempo de parada
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.