O Grêmio segue trabalhando para definir seu novo treinador, e o principal nome em negociação é o do português Pedro Caixinha. Apesar da expectativa inicial de anunciar o acerto até sexta-feira (20), divergências atrasaram o fechamento do contrato.
Segundo informações apuradas pelo site Diogo Rossi Repórter, as conversas avançaram na manhã deste sábado (21), com as partes cedendo em alguns pontos para ajustar os termos do acordo. A direção do clube mantém otimismo e trabalha com entusiasmo para finalizar os detalhes do contrato nas próximas horas.
Uma novidade levantada pela equipe de reportagem é a possibilidade de o contrato ter duração de dois anos, diferente do habitual em negociações recentes. Um novo encontro entre as partes está previsto para a tarde deste sábado, e há confiança em um desfecho positivo.
A torcida aguarda ansiosa pelo anúncio oficial, que pode acontecer em breve, consolidando Pedro Caixinha como o novo comandante do Grêmio.
Veja também outras notícias do Grêmio
- Pedro Caixinha está próximo de ser anunciado como técnico do Grêmio
- Time feminino do Grêmio deixa o campo após atos racistas; River Plate teve 6 expulsões
- Grêmio negocia com novo técnico brasileiro após Pedro Caixinha
- A negociação de Pedro Caixinha com Grêmio; entenda
- Alberto Guerra toma chapéu e Grêmio perde volante: “Assinou com rival”
“Pedido de Pedro Caixinha”; Grêmio encaminha venda de atacante para o Bragantino por R$ 50 milhões
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.