Grêmio avalia atleta de 27 anos também tem a vontade de atuar novamente no Brasil e trabalhar no projeto do Imortal
Amigo do Homem
De volta à elite do futebol nacional, o Grêmio sonha com a Libertadores na próxima temporada. Seria épico para o começo da gestão presidida por Alberto Guerra. Luis Suárez no time é o grande garoto propaganda desse projeto. El Pistolero também sonha com a taça e confia que o Tricolor pode conseguir competir para isso.
Um novo goleador ?
Suárez está gerando influência pela 1ª vez no Copeiro. Só pelo fato do uruguaio estar em Porto Alegre, tem quem pense na parceria que pode fechar com o uruguaio. No currículo do camisa 9 tem Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid, dentre outras equipes. Essa é a primeira vez que ele atua no Brasil
Conforme saiu mais cedo, Michael também quer atuar em seu país natal novamente. Guerra vai usar a vontade do atleta como principal justificativa para tirá-lo do Al Hilal por empréstimo. Caso os sheiks façam força e dificultem a liberação do brasileiro, não está descartada uma proposta em definitivo com a ajuda de parceiros.
Micha soma seis gols e cinco assistências em 24 jogos disputados pela Liga Saudita na atual temporada. No total, são oito bolas na rede e seis passes ao longo dos 32 jogos que entrou em campo pelos acessos do Oriente Médio. Vale lembrar ainda que o camisa 96 esteve competindo no último Mundial de Clubes.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.