Escolha feita pelo treinador durante a vitória do Grêmio diante do Juventude não foi aprovada pelos torcedores do Imortal
A cada dia que passa, as situações que rolam no futebol brasileiro vão deixando alguns torcedores tristes, enquanto outros ficam felizes pelo desempenho apresentado pelo time de coração. Resta claro que muitos ainda estão em processo de adaptação, pois passaram por grandes mudanças, mas a cobrança é forte independentemente de qualquer coisa.
Iniciar a temporada com vitórias é algo tratado como primordial, pois traz uma confiança maior para o decorrer do ano, mas amargar derrotas nos primeiros jogos faz com que uma pressão comece nos bastidores e muitas mudanças pode ser necessárias para que uma reviravolta ocorra e tudo passe a acontecer da forma como foi planejado.
No caso do Grêmio, por exemplo, o que vem sendo visto dentro de campo está sendo bem aprovado pelos torcedores, ainda mais que já são 6 vitórias em 6 jogos, ou seja, 100% de aproveitamento no estadual, abrindo 8 pontos de diferença em relação ao 2º colocado, isso fora o título da Recopa Gaúcha, que fez 2023 iniciar com o pé direito.
Porém, resta claro que nem sempre tudo agrada os torcedores de todas as formas. Diante do Juventude, o time do Grêmio após estar ganhando de 3 a 0, Renato optou por tirar Cristaldo e colocar Thiago Santos, mas teve gente que ficou muito irritada com essa mudança, pois o adversário cresceu na partida e chegou a marcar 2 gols, colocando pressão.
Os torcedores do Grêmio não aprovaram a substituição e cobram o uso de Villasanti, que vem sendo “barrado” pelo técnico nos últimos jogos. Pela escolha do camisa 5, Portaluppi trouxe explicações: “Escolhi o Thiago Santos no lugar do Villa porque ele tem velocidade”, afirmou. Além disso, o comandante gremista ainda confirmou que o gringo estará em campo diante do Avenida: “Nem devia falar, mas vou falar: o Villa vai jogar domingo”, revelou.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.