Presidente Confessa a ‘Situação Grave’ de Suárez e Deixa Torcida em Angústia com Incerteza Sobre seu Futuro!

Presidente Confessa situação complicada…

Presidente Confessa ‘Situação Grave’

Presidente Confessa
Presidente Confessa


Presidente do Grêmio admite gravidade da situação de Suárez e discute futuro do jogador

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, abordou a situação preocupante de Luis Suárez, que indicou ao clube gaúcho sua possível aposentadoria em breve. Durante um evento na Arena, o mandatário tricolor foi informalmente gravado e admitiu a gravidade da condição física do jogador uruguaio.

Guerra afirmou desconhecer o “limite” do jogador, que sofre constantemente com dores no joelho direito e, segundo o presidente, precisa recorrer frequentemente a medicamentos e injeções. Além disso, o dirigente mencionou a possibilidade de Suárez recorrer a uma “prótese” em sua rápida declaração.

Grêmio
Foto: Pedro H.




“Ele tem a possibilidade de colocar uma prótese, a situação é grave. Muitas injeções, muitos medicamentos. Estamos nos aproximando do limite, mas não sabemos quando será o último”, afirmou Guerra.

Apesar da gravidade da situação, Suárez treinou com seus companheiros nos últimos dias e está relacionado para a partida desta quinta-feira contra o América-MG, na Arena. A previsão é que o camisa 9 inicie o jogo como titular.

O Grêmio foi pego de surpresa pela manifestação de Suárez e planeja se reunir com o jogador nos próximos dias para discutir o assunto. A diretoria pretende ouvir mais detalhes do ponto de vista do atleta e explorar diferentes cenários para que ele possa permanecer no clube por mais tempo, seja com maior frequência de descanso ou sendo utilizado apenas em jogos disputados na Arena.

Presidente Confessa

O site ge confirmou nesta terça-feira que Suárez informou à direção do Grêmio que as dores no joelho direito estão afetando sua carreira. Como resultado, o astro uruguaio pode decidir pendurar as chuteiras nas próximas semanas.

A manifestação de Suárez causou surpresa nos bastidores do clube, levando a diretoria a planejar uma reunião com o centroavante para discutir diferentes cenários em relação ao seu futuro. Isso inclui discutir o momento mais adequado para aposentadoria, considerando que o jogador tem 36 anos.

Enquanto isso, Luisito continua treinando com o restante do elenco do Grêmio e foi relacionado para o jogo desta quinta-feira contra o América-MG, pelo Brasileirão. A partida, que ocorrerá às 19h na Arena, marcará a retomada do calendário após a pausa para a data FIFA.