Nos últimos dias, o jornalista Diogo Rossi trouxe à tona uma informação sobre o atacante Braithwaite, que teria se reunido com o presidente Alberto Guerra, para criticar os treinamentos e solicitar melhorias no Grêmio. Em resposta, o mandatário negou as alegações de forma contundente, com palavras duras.
Nesta quarta-feira, 27 de novembro, durante o programa Debate Raiz, Diogo Rossi revelou estar chateado pelo fato de sua mãe ter sido mencionada de forma pejorativa na discussão. O presidente do Grêmio teria chamado o jornalista de “filho de chocadeira”, o que levou ele a fazer novas revelações.
“Como a coisa foi publicizada, eu também vou publicizar agora aqui. Ontem, depois do Debate Raiz, eu fui procurado pela esposa do presidente Alberto Guerra pelo Instagram. Ela me disse que se tratava de uma informação mentirosa e eu disse a ela que respeitava. Também disse que eu jamais colocaria os meus 15 anos de profissão por causa de uma postagem. Me surpreendi quando o presidente usou a minha frase numa conversa privada em uma coletiva. E me surpreendi ainda mais quando vi o print da conversa com ela nas redes sociais. Um print que não veio do meu celular. Isso me decepcionou. O que é privado, é privado.”
Próximo jogo do Grêmio
Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira, 27 de novembro, às 21h (horário de Brasília). no Mineirão, em Minas Gerais, partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.