Presidente do Grêmio aponta dois nomes para 2024: “Estamos de olho”

Alberto Guerra. Foto: Reprodução/Rádio Imortal

Na noite deste domingo, 16 de junho, o Grêmio sofreu mais uma derrota ao perder para o Botafogo por 2 a 1 no estádio Kléber Andrade, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o time comandado por Renato Portaluppi entrou na zona de rebaixamento.

Foto: Vitor Silva

Em uma breve entrevista na zona mista do estádio, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, descartou os nomes de Pedro Raul e Vina como possíveis reforços. Segundo Guerra, esses jogadores não foram analisados internamente, apesar das especulações da imprensa. Ele, no entanto, garantiu que o clube está ativamente buscando reforços.

“Estamos de olho na janela de transferências e analisando possibilidades. Esses nomes (Pedro Raul e Vina) vêm da imprensa e não foram analisados internamente. Sabemos da importância de reforçar a equipe, especialmente na situação em que o Grêmio se encontra. Precisamos de um grupo mais qualificado para enfrentar todas as competições e desafios,” afirmou Guerra.

Próximo jogo do Grêmio

Após esta derrota, o Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, 19 de junho, contra o Fortaleza, às 20h, na Arena Castelão.