Provocação de ex-atleta do Palmeiras a Luis Suárez agita as redes: Qual é o seu palpite para esse duelo?

Clima descontraído na Seleção Uruguaia revela boa relação entre jogadores

O ambiente na Seleção Uruguaia está mais descontraído do que nunca, e isso ficou evidente em uma interação recente nas redes sociais envolvendo o atacante Luis Suárez e o lateral-esquerdo Viña, ex-jogador do Palmeiras. A troca de brincadeiras ocorreu em um post no perfil oficial da equipe no Instagram, onde Suárez exibia sua tatuagem em celebração ao título da Copa América de 2011.

No comentário, Viña provocou de maneira bem-humorada: “E quem poderia ser? Em 2011, estávamos todos na escola”, fazendo referência à idade de 36 anos do atacante uruguaio. Suárez, em espírito esportivo, respondeu ao lateral do Sassuolo, atualmente emprestado pela Roma, dizendo: “E com o título da Copa América que temos”, acompanhado de um emoji de risada. A interação revela a boa relação entre os jogadores da Celeste.

Suárez em campo nesta terça?

Enquanto o clima descontraído toma conta das redes sociais, Luis Suárez se prepara para entrar em campo nesta terça-feira no confronto contra a Bolívia, válido pelas Eliminatórias. O atacante, que não foi convocado desde a Copa do Mundo de 2022, está vivendo uma grande fase em 2023, destacando-se pelos gols marcados com a camisa do Grêmio.

Na última semana, Suárez ficou no banco de reservas na vitória por 2×0 sobre a Argentina, mas a expectativa é de que o artilheiro tenha uma participação mais ativa no jogo contra a Bolívia. A Seleção Celeste, comandada pelo técnico Marcelo Bielsa, ocupa a 2ª posição na tabela das Eliminatórias, somando 10 pontos.

Uruguai x Bolívia: Detalhes do confronto

O embate entre Uruguai e Bolívia está marcado para o dia 21 de novembro, terça-feira, com início às 20h30 (horário de Brasília). O palco da partida será o Estádio Centenário, em Montevidéu. A transmissão ao vivo ficará por conta do SporTV 3, proporcionando aos fãs de futebol a oportunidade de acompanhar de perto o desempenho de Suárez e seus companheiros na busca pela classificação nas Eliminatórias.