Palmeiras define bolada para vender Raphael Veiga ao Grêmio
O Palmeiras deixou claro que não pretende facilitar a saída de Raphael Veiga, mas o Grêmio segue firme na tentativa de contar com o meia para 2026. A diretoria alviverde só aceita iniciar qualquer conversa mediante uma proposta de, no mínimo, 12 milhões de euros, incluindo metas, valor considerado elevado pelos gremistas. A investida pelo camisa 23 atende a um pedido direto de Luís Castro, que deve ser oficializado nos próximos dias como novo treinador do clube gaúcho.
Além de Raphael Veiga, outro nome observado pela nova gestão gremista é o do goleiro Weverton. O Grêmio estuda oferecer uma compensação entre R$ 2 milhões e R$ 3 milhões, embora o Palmeiras também não demonstre interesse em negociar seu arqueiro. Mesmo assim, a diretoria tricolor acredita que precisa tentar alternativas de impacto, já que o elenco passará por profundas mudanças a partir da próxima temporada, especialmente após a saída de Mano Menezes.

A reformulação, porém, não se resume apenas ao mercado. O clube também acompanha de perto a situação de Marlon, que sofreu uma lesão recentemente, mas deve estar disponível para o início do Campeonato Gaúcho. Com vários ajustes internos e a busca por r
LEIA TAMBÉM:
- Partiu Gauchão: Raphael Veiga define valor para assinar com Grêmio
- Fim da novela: Grêmio já sabe onde Hulk vai jogar em 2026
- “Sim, vai jogar”; Nacional confirma contratação de atacante do Grêmio para 2026
- FECHOU, vai assinar: Luís Castro aceita proposta e comunica ao Grêmio onde vai treinar
- Grêmio toma decisão de ‘ultima hora’ sobre André Henrique até 2026
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

