Reinaldo é sincero e fala o que pensa da torcida do Grêmio: “Eu não me escondo”

Reinaldo. Foto: Lucas Uebel

Nesta quarta-feira, 17 de julho, o Grêmio voltou a campo e perdeu para o São Paulo por 1 a 0 no Estádio Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Reinaldo
Reinaldo. Foto: Maxi Franzoi

Após o apito final, o lateral-esquerdo Reinaldo, alvo de críticas da torcida, foi sincero ao falar sobre suas atuações e as vaias nas arquibancadas gremistas.

“Com certeza. Não só eu estou devendo, mas todos nós que estamos entrando em campo e tentando fazer as coisas. Eu não me escondo do jogo. Quero a bola toda hora, por mais que eu possa errar. Posso lembrar de um lance contra o Cruzeiro, errei a tomada de decisão, mas não baixei minha cabeça e deixei de jogar. Tenho minha autocrítica e tenho que melhorar.”

Reinaldo. Foto: Lucas Uebel

“Com muito trabalho eu vou melhorar, jogar e fazer aquilo que me trouxe até o Grêmio. Infelizmente, não estamos conseguindo a vitória e é o que está faltando. Eu estou dando o meu melhor sempre. Posso não estar num momento tecnicamente bom, mas nunca vou deixar de correr e ajudar meus companheiros. É isso que eu faço todos os dias que visto essa camisa.”, finalizou.

Reinaldo. Foto: Ettore Chiereguini

Veja também