Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ex-jogador e apresentador Craque Neto elogiou a contratação de Gustavo Quinteros como novo técnico do Grêmio. Ele destacou a coragem da diretoria gremista em substituir Renato Gaúcho, considerado um ídolo do clube, e iniciar uma nova fase. Segundo Craque Neto, a mudança era necessária para renovar o ambiente.
“Parabéns ao Grêmio, que contratou o Gustavo Quinteros, um treinador muito bom e que tem a ideia do que é o Grêmio. Um clube excepcional, fantástico. Deu para o Renato. Tanto para o Renato quanto para o Grêmio. Acho que os dois têm um casamento infinito, nasceram um para o outro, mas deu. Já estava chato o Renato. E o Grêmio fazia todas as suas vontades, isso não era bom. Agora é vida nova.”

“Com Quinteros, vai ser um time forte, um time rápido, com desenvolvimento tático diferente. É um baita de um treinador. E olhem como os treinadores brasileiros estão perdendo espaço em todas as divisões. Parabéns ao Grêmio por ter trazido o Quinteros, que vai arrebentar no clube, que, por sinal, é o maior do Rio Grande do Sul.”
Nesta quinta-feira, 9 de janeiro, Gustavo Quinteros iniciou oficialmente os treinos com o elenco gremista. Já de olho na temporada, o treinador também discute reforços, como o lateral-direito João Lucas, que já integra o grupo, e Gustavo Cuéllar, que tenta sua liberação antecipada do Al-Shabab para se juntar ao time.

Veja também outras notícias do Grêmio
- Contratações do Grêmio: Tricolor anuncia ídolo do Palmeiras para 2025
- Claudinho no radar do Grêmio! Será que o craque vai voltar ao Brasil?
- Juventus trava saída de Arthur para o Grêmio e faz exigências para liberar
- Grêmio avança por Anderson Talisca, aponta portal turco
- Arthur volta ao Grêmio: acordo com a Juventus libera retorno e já tem data para estreia: “R$ 1,6 milhão mensais”
“Está se achando maior que o Grêmio”; Craque Neto ‘detona’ medalhão do Imortal ao vivo
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.