Renato Gaúcho confirma que deixará o Grêmio para o Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Twitter

Renato se manifesta após resgate bem-sucedido em Porto Alegre

Após o resgate bem-sucedido ocorrido ontem em Porto Alegre, o técnico tricolor Renato Gaúcho quebrou o silêncio e confirmou sua saída da cidade. Em uma declaração enviada por sua assessoria, o comandante do Grêmio anunciou que seguirá para o Rio de Janeiro em busca de segurança, mantendo-se atento às situações do time e oferecendo apoio ao povo gaúcho.

Renato
Foto: Reprodução/Instagram

“Após conversas com o presidente Guerra e demais membros da diretoria, decidimos que seria mais prudente deixar Porto Alegre. Por isso, estou me dirigindo ao Rio de Janeiro. Mesmo lá, continuarei contribuindo no que for possível. A situação é delicada. Estávamos sem água no hotel, e creio que a partir do Rio poderei mobilizar mais pessoas para auxiliar. Todo meu apoio e solidariedade ao povo gaúcho”, expressou Renato, por meio de sua assessoria.

Foto: Reprodução/Internet

Renato e jogadores em segurança

Com os jogos adiados, o Grêmio permanecerá sem treinar. Renato e os atletas encontram-se em locais seguros, com o treinador partindo para o Rio de Janeiro e outros membros da equipe se refugiando no litoral gaúcho ou em hotéis com suas famílias. Diego Costa e Caique continuam participando de operações de resgate na capital e em Eldorado.

Foto: Arquivo pessoal