Segundo informações da Rádio Imortal, o técnico André Jardine manifestou interesse de treinar o Grêmio no futuro. O atual treinador do América do México trabalhou nas categorias de base do time gaúcho entre 2013 e 2015.
“Eu sou do Sul. Trabalhei em dois clubes, que são Inter e Grêmio. Sou sulista. Os dois (gostaria de comandar). Tenho uma identificação muito grande com os dois porque trabalhei nos dois, tenho um histórico nos dois clubes e, certamente, um sonho de um dia comandá-los, mas não tenho pressa.”

“Hoje tenho a tranquilidade de estar em um grande clube com um contrato, mas mais do que o contrato é a sensação de seguir podendo brigar por títulos, que isto é o que mais me move. Então para trocar o América por outro clube hoje é muito difícil.”
O nome de André Jardine surge em meio às incertezas sobre o futuro de Renato Gaúcho no comando do Grêmio. O treinador, ídolo do clube, vem enfrentando críticas da torcida devido aos recentes resultados.

Próximo compromisso de Renato Gaúcho com Grêmio
Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar o Atlético-GO neste sábado, 26 de outubro, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.