Renato Gaúcho. Foto: Lucas Uebel

Renato Gaúcho vai aos microfones e justifica derrota do Grêmio para o Atlético-MG: “Erros infantis”

Neste domingo, 1º de setembro, o Grêmio foi surpreendido por uma virada do Atlético-MG, perdendo por 3 a 2 na Arena, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gremista abriu o placar com gols de Braithwaite e Cristaldo, mas acabou superado após gols de Scarpa, Palacios e Vargas pelo adversário.

Após o apito final, o técnico Renato Gaúcho fez uma análise crítica da partida em entrevista coletiva. Renato lamentou a derrota e destacou que, apesar da desvantagem numérica, a expectativa era de vitória para a equipe que começou ganhando por 2 a 0.

Braithwaite. Foto: Lucas Uebel

“É chato, o jogo estava controlado, tínhamos grande possibilidade de conseguir a vitória hoje, mesmo com um jogador a menos. Infelizmente hoje perdemos uma partida por erros nossos, todos erros infantis, não pode acontecer tantos erros infantis numa partida. A conta vai chegar, e infelizmente ela chegou.”

“Infelizmente as decisões são dos jogadores, naquele momento não foi a melhor e perdemos um homem. Mesmo assim reagimos, estávamos bem, fizemos dois gols, aí infelizmente mais erros, imperdoáveis.”

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho. Foto: Lucas Uebel

Próximo compromisso de Renato Gaúcho com Grêmio

Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino no domingo, 15 de setembro, às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.