Renato Gaúcho revela conversa com dirigentes para deixar o comando do Grêmio

Renato Gaúcho. Foto: Lucas Uebel

Neste domingo, 7 de julho, o Grêmio foi derrotado por 3 a 0 pelo Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar da derrota, o Grêmio permanece na 18ª posição da tabela, ainda a 4 pontos de deixar a zona de rebaixamento. O técnico Renato Gaúcho demonstrou tranquilidade diante da situação atual e pediu paciência à torcida gremista.

Gustavo Nunes. Foto: Lucas Uebel

Conversa e possível saída de Renato Gaúcho

Em coletiva de imprensa após a partida, Renato Gaúcho deu uma resposta sobre uma possível saída durante a coletiva de imprensa, dando a entender que teria pedido para deixar o clube, no entanto foi impedido pela diretoria gremista.

“Hoje, quando acabou o jogo, me reuni com o presidente, o executivo e o vice de futebol. Eu fui ter uma conversa com eles e me interromperam. Disseram que essa conversa não vamos ter e vamos seguir trabalhando, porque confiamos no trabalho e no grupo. Somente nós podemos sair dessa situação e vamos sair disso.”, afirmou Renato.

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho. Foto: Lucas Uebel

Próximo jogo do Grêmio

Agora, o Grêmio se prepara para enfrentar o Cruzeiro na próxima quarta-feira, 10 de julho, às 18h30, no Estádio Centenário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.