Nos últimos dias, o técnico Renato Gaúcho concedeu uma entrevista ao portal GZH, na qual negou ter autoridade máxima dentro do Grêmio, refutando a ideia de que toma decisões no clube de forma autônoma, como muitos torcedores sugerem.
“Muita gente já fala assim: ‘Ah, o Renato manda no Grêmio’. Não mando bosta nenhuma. Sou empregado do Grêmio. Quem manda no clube é o presidente, tem um vice-presidente, tem um executivo.”
“Eu ajudo os departamentos. Simplesmente isso. Então muitas vezes é muita coisa na minha cabeça. Se estou vendo uma coisa errada, se não me meter, a coisa vai estourar em mim, no treinador. Procuro ajudar o clube e defender a instituição”
Com a derrota na última sexta-feira, 8 de novembro, o Grêmio ficou na 12ª posição na tabela, com 39 pontos, enquanto o Palmeiras, ainda na disputa pelo título, segue na 2ª colocação, com 64 pontos.
Próximo compromisso de Renato Gaúcho com Grêmio
Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Juventude no dia 20 de novembro, às 19h (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.