Renato Gaúcho. Foto: Reprodução/GrêmioTV

Renato Gaúcho tem saída decretada no Grêmio após derrota: “Arrogante, teimoso e burro”

Na última terça-feira, 20 de agosto, o Grêmio foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1 no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho foi eliminado nos pênaltis após empate no placar agregado.

A atuação abaixo do esperado provocou uma onda de críticas nas redes sociais, especialmente direcionadas ao técnico Renato Gaúcho. No X (antigo Twitter), o nome de Renato se tornou um dos tópicos mais comentados, com muitos torcedores pedindo sua demissão imediata.

Ganso. Foto: Marina Garcia

“Renato se tornou um cara patético. Além de arrogante, teimoso e burro, se tornou um fanfarrão, um patético e desprezível. Ninguém suporta mais ouvir a coletiva. E só faz isso sendo técnico do Grêmio.”

“Mais uma eliminação, nosso time poupado perdeu para o time cansado do Fluminense, e o primeiro tempo foi uma roda, nosso time assistiu desbaratinado enquanto Renato reinava com sua arrogância e teimosia.”

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho. Foto: Lucas Uebel

“Eu entendo as críticas a torcida ao Marchesín, mas lembrem-se, os pênaltis ontem só existiram por CULPA DO RENATO, se ele não fizesse uma das escalações mais BURRAS de toda história do futebol Gaúcho o Grêmio teria avançado no tempo normal.”

Próximo compromisso de Renato Gaúcho com Grêmio

Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar o Criciúma no próximo domingo, 25 de agosto, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.