Na noite desta quarta-feira (25), o Grêmio foi derrotado por 2 a 1 pelo Criciúma, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada na Arena, em Porto Alegre.
Após o revés, o técnico Renato Gaúcho fez um desabafo durante a entrevista coletiva, abordando a pressão que vem enfrentando no comando da equipe. O treinador, ícone do clube gaúcho, comentou que está disposto a deixar o cargo caso sinta que não tem mais o apoio da torcida.
“Sou bem resolvido em todos os sentidos. Quando achar que estou atrapalhando, serei o primeiro a pedir para ir embora. Se a torcida acha mesmo que eu tenho que sair, amanhã mesmo vou embora.”
“Quando o resultado não é bom, ninguém presta. Mas, a verdade é que ninguém lembra que ficamos 40 dias morando em um hotel, sem jogar na Arena. Este é o primeiro Brasileirão comigo que o Grêmio vai mal e foi quando jogamos sem estádio.”
Próximo compromisso de Renato Gaúcho com Grêmio
Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar o Botafogo neste sábado, 28 de setembro, às 21h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.