Renato Gaúcho. Foto: Lucas Uebel

Renato Gaúcho abre o jogo e revela que a torcida definirá seu futuro no clube

Na tarde deste sábado, 26 de outubro, o Grêmio derrotou o Atlético-GO por 3 a 1 na Arena, em Porto Alegre, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória foi garantida com gols de Soteldo, Pepê e Villasanti, enquanto Derek descontou para o time goiano.

Após o apito final, o técnico Renato Gaúcho, alvo de críticas da torcida nas últimas semanas, comentou sobre seu futuro no clube em entrevista coletiva.

Torcida gremista. Foto: Lucas Uebel

“É normal no futebol quando os resultados não aparecem. O torcedor é movido a paixão e precisamos entender quando ele está chateado,” disse o treinador.

Renato também falou sobre sua relação com o clube e a possibilidade de permanecer no comando. “Já provei meu amor pelo clube muitas vezes. Se vou continuar, não depende só de mim. Preciso ouvir o torcedor e, claro, a direção do Grêmio,” concluiu o técnico, deixando o futuro em aberto.

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho. Foto: Lucas Uebel

Próximo compromisso de Renato Gaúcho com Grêmio

Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar o Fluminense no próximo sábado, 2 de novembro, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.