Após a eliminação na Copa do Brasil, o Grêmio volta suas atenções para o confronto contra o Cuiabá, neste sábado, 10 de agosto, às 19h, na Arena Pantanal, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O pedido de Marchesín a Renato Gaúcho
Depois da partida contra o Corinthians, o goleiro Marchesín fez um pedido ao técnico Renato Gaúcho, expressando seu desejo de estar em campo no duelo contra o Dourado.
“Obviamente, quero jogar. Estou preparado e treino para isso. Temos que seguir trabalhando, mas quero jogar em Cuiabá porque é um jogo muito importante para nós. Também precisamos pensar na Libertadores, onde temos a chance de avançar. Precisamos canalizar essa raiva pela eliminação na Copa do Brasil. Estamos chateados conosco, e cada um de nós precisa analisar o que não fizemos bem. Primeiro, temos que focar no Cuiabá e depois no Fluminense, que é uma final. O Grêmio é muito grande, e temos que dar o nosso melhor para vencer.”

Devido à importância do jogo contra o Fluminense, marcado para a próxima terça-feira, 13 de agosto, às 19h, no Couto Pereira, pela ida das oitavas de final da Libertadores, o técnico Renato Gaúcho deve poupar alguns titulares no confronto contra o Cuiabá.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.