Com demissão de Renato Gaúcho, Tite deve assumir o Grêmio

Tite. Foto: Wagner Meier/Getty Images

Um dos temas mais discutidos recentemente no futebol brasileiro é a permanência do técnico Renato Gaúcho no comando do Grêmio. O treinador tem sido alvo de críticas, especialmente após as eliminações nas principais competições.

De acordo com informações repercutidas pelo jornalista Gustavo Langer, do Portal do Gremista, o clube gaúcho, que busca um substituto, recebeu um sinal positivo de Tite, ex-técnico do Flamengo, que está livre no mercado. Tite teria demonstrado disposição para negociar e assumir o time em 2025.

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho. Foto: Lucas Uebel

Apesar de ainda não haver negociações formais entre Grêmio e Tite, o treinador teria mostrado interesse em discutir o assunto apenas ao final da atual temporada, quando deverá ser definida a permanência ou saída de Renato Gaúcho.

Tite, que já teve uma passagem marcante pelo Grêmio entre 2001 e 2003, conquistando títulos como a Copa do Brasil e a Libertadores, desperta grandes expectativas nos bastidores do clube para um possível retorno.

Tite. Foto: Alexandre Brum/Agencia Enquadrar/Agencia O Globo

Próximo compromisso de Renato Gaúcho com Grêmio

Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Internacional no próximo sábado, 19 de outubro, às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.