De acordo com informações do jornalista Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, o zagueiro Walter Kannemann não está “machucado”, contrariando o que foi dito pelo técnico Renato Gaúcho na coletiva de imprensa após a derrota do Grêmio para o Atlético-MG, no dia 9 de outubro.
Após a partida contra o Fortaleza, o jogador argentino relatou apenas sentir “pernas pesadas” e, após passar por exames médicos, não foi detectada nenhuma lesão.
Kannemann, ídolo do Grêmio, não preocupa para o clássico Gre-Nal 443 e deve estar à disposição do técnico Renato Gaúcho, podendo formar dupla de zaga com Rodrigo Ely, Jemerson, Rodrigo Caio, Natã ou Geromel. Apenas Gustavo Martins, outro zagueiro do elenco, está lesionado.
O argentino, com 309 partidas pelo clube, marcou 5 gols e deu 6 assistências, sendo uma figura decisiva em momentos importantes da equipe.
Quando o time de Renato Gaúcho enfrenta o Inter
O Tricolor se prepara para enfrentar o Internacional no próximo sábado, 19 de outubro, às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.