O técnico do Internacional, Roger Machado, compartilhou suas expectativas para o aguardado clássico Gre-Nal deste sábado, 8 de fevereiro, na Arena, em Porto Alegre, válido pelo Campeonato Gaúcho. O treinador foi questionado sobre o desafio de comandar o time visitante no confronto, considerando a rivalidade histórica entre as duas equipes.
Roger foi direto e afirmou que, neste momento, não há favoritismo claro para nenhuma das equipes, destacando que as circunstâncias atuais de ambas as equipes equilibram as forças. O comandante colorado lembrou que, embora se trate de um clássico, o favoritismo vai depender muito da fase em que cada time se encontra na temporada.

“Mesmo sendo clássico, o favoritismo é dividido pelos momentos, momento da temporada. Já disputei um em casa. Desta vez, fora, espero ser bem recebido. Não imagino algo diferente. Quando a rivalidade entra em campo, sabemos como as emoções acontecem.”
O duelo entre as duas equipes ocorrerá no sábado (08), às 21h, na Arena. O Grêmio, por sua vez, busca a recuperação após a derrota para o Juventude na rodada passada e espera uma vitória para voltar a mostrar o bom futebol que vinha apresentando.

Veja também outras notícias do Grêmio
- Baixa para Mano: atacante titular fica fora, e Viery ‘ganha chance’ no Grêmio contra o Bragantino
- CEO da Arena pede desligamento em meio à antecipação da gestão para o Grêmio
- Santos e Grêmio travam duelo intenso e ficam no empate na Vila Belmiro
- Sem espaço com Mano, jogador do Grêmio pede para ser negociado: ‘Quero jogar’
- Situação do elenco do Grêmio é preocupante devido alto numero de lesionados: “falta de material humano”
Grêmio aplica chapéu no Inter por reforço e revolta Roger Machado: “Desistiu”
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.