Fim da linha: Santos demite técnico e substituto vem à tona nos bastidores

Fábio Carille. Foto: Liamara Polli/AGIF

Nesta segunda-feira, 18 de novembro, o Santos oficializou a saída de seu treinador, Fábio Carille. Com a vaga aberta, o nome de Renato Gaúcho começou a ganhar força nos bastidores do clube paulista, apesar da incerteza sobre seu futuro e a possibilidade de ele não continuar para a próxima temporada.

A definição sobre o próximo comandante do Santos ainda não foi anunciada, mas alguns nomes são cogitados, incluindo Cuca, Pedro Caixinha e Antônio Oliveira. De acordo com informações do jornalista Vagner Frederico, Renato Gaúcho é uma das opções mais fortes no momento.

Santos
Renato Gaúcho. Foto: Junior Damasceno/Photo Premium/Gazeta Press

Enquanto isso, no Grêmio, as atenções se voltam para Hernán Crespo. O presidente do clube, Alberto Guerra, tem interesse no técnico argentino, que atualmente está sem clube após sua passagem pelo Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

“O que eu consegui de informação é que o presidente Alberto Guerra quer o Crespo. Ele gosta do Crespo. Ele acha o Crespo um treinador novo, moderno, atualizado, que faria uma transição de todo o processo que o Grêmio quer fazer”, revelou o jornalista Diogo Rossi.

Hernán Crespo. Foto: Divulgação/Al-Ain

Próximo jogo do Santos

Enquanto isso, o Peixe se prepara para enfrentar o Sport Recife neste domingo, 24 de novembro, às 18h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, Pernambuco, partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.