Nesta segunda-feira, 18 de novembro, o Santos oficializou a saída de seu treinador, Fábio Carille. Com a vaga aberta, o nome de Renato Gaúcho começou a ganhar força nos bastidores do clube paulista, apesar da incerteza sobre seu futuro e a possibilidade de ele não continuar para a próxima temporada.
A definição sobre o próximo comandante do Santos ainda não foi anunciada, mas alguns nomes são cogitados, incluindo Cuca, Pedro Caixinha e Antônio Oliveira. De acordo com informações do jornalista Vagner Frederico, Renato Gaúcho é uma das opções mais fortes no momento.
Enquanto isso, no Grêmio, as atenções se voltam para Hernán Crespo. O presidente do clube, Alberto Guerra, tem interesse no técnico argentino, que atualmente está sem clube após sua passagem pelo Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos.
“O que eu consegui de informação é que o presidente Alberto Guerra quer o Crespo. Ele gosta do Crespo. Ele acha o Crespo um treinador novo, moderno, atualizado, que faria uma transição de todo o processo que o Grêmio quer fazer”, revelou o jornalista Diogo Rossi.
Próximo jogo do Santos
Enquanto isso, o Peixe se prepara para enfrentar o Sport Recife neste domingo, 24 de novembro, às 18h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, Pernambuco, partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.