Após uma pausa de 29 dias, o Grêmio voltou a campo com força total nesta quarta-feira (29), goleando o The Strongest por 4 a 0 no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Com a vitória, o Tricolor Gaúcho somou mais três pontos e assumiu a 3ª colocação do Grupo C na Copa Libertadores da América.

Enquanto o time mostra sua força em campo, a diretoria do Grêmio trabalha nos bastidores para reforçar o elenco. Um dos nomes especulados é o de Matheus Henrique, revelado pelo clube e atualmente no Sassuolo, da Itália.
Sassuolo quer valor alto por Matheus Henrique
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Kaliel Dorneles, o Sassuolo não facilitará a saída de Matheus Henrique. O clube italiano exige 10 milhões de euros (cerca de R$ 56,4 milhões) para negociar o jogador, o que complica a situação para o Grêmio.

“O Grêmio buscou informações sobre o volante Matheus Henrique, mas não há possibilidade de o negócio avançar. O Sassuolo pede 10 milhões de euros e só aceita vender o meio-campista. Além de times do Brasil, o Galatasaray, da Turquia, também demonstrou interesse no jogador“, informou Dorneles.
Com o retorno ao futebol, o Grêmio agora se concentra no próximo desafio contra o RB Bragantino, neste sábado, pelo Brasileirão. Pela Libertadores, a equipe enfrentará o Huachipato no dia 4 e o Estudiantes no dia 8 de junho.

Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.