Wesley e Dodi. Foto: Lucas Uebel

Programa monta “Seleção Grenal” e cria polêmica; veja escalação

A tradicional seleção dos melhores jogadores de Grêmio e Internacional para o clássico Grenal 444, que acontece neste sábado na Arena, pelo Campeonato Gaúcho, gerou polêmica entre os torcedores do Tricolor. O programa “Sem Filtro”, da GZH, apresentou o comparativo, onde os jogadores foram analisados de forma individual em suas respectivas posições, e a equipe do Inter se destacou em vários setores.

De acordo com a análise, o Grêmio teve apenas quatro jogadores selecionados para a seleção dos melhores, sendo eles o goleiro Gabriel Grando, o lateral-direito João Pedro, o volante Villasanti e o atacante Braithwaite. Esses jogadores superaram os rivais em suas posições, como o goleiro Anthoni, o lateral Aguirre, o volante Thiago Maia e o atacante Borré.

Grenal
Torcida gremista. Foto: Lucas Uebel

No restante das posições, a seleção Grenal foi predominantemente dominada pelos jogadores do Inter. Vitão e Vitor Gabriel foram escolhidos à frente de Rodrigo Ely e Jemerson na zaga, enquanto Bernabei superou Viery na lateral esquerda. No meio de campo, Fernando e Alan Patrick foram considerados superiores a Dodi e Cristaldo, respectivamente.

No ataque, Carbonero foi apontado como melhor do que Pavón, e Wesley superou o chileno Aravena. A seleção final do clássico 444 ficou assim: Gabriel Grando; João Pedro, Vitão, Vitor Gabriel e Bernabei; Fernando, Villasanti, Carbonero, Alan Patrick e Wesley; Braithwaite. O técnico da equipe escolhida foi Gustavo Quinteros.

Gustavo Quinteros. Foto: Jefferson Botega

Veja também outras notícias do Grêmio

Gustavo Quinteros confirma dupla de zaga para o Grenal 444; confira a escalação