Foto: Lucas Uebel

STJD denuncia Pepê e pode causar punição grave: “Atitude infantil”

Segundo informações do jornalista Daniel Vidal, do Portal do Gremista, o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o meia Pepê, do Grêmio, pela expulsão ocorrida na partida contra o Fortaleza pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pepê
Foto: Roberto Vinicius/AGAFOTO/Zona Mista

Lance com Pepê

O incidente aconteceu aos 44 minutos do primeiro tempo, quando Pepê fez um carrinho violento no Emmanuel Martínez, atingindo o joelho do adversário. O meia foi expulso por “uso de força excessiva na disputa de bola” e enquadrado no artigo 254, § 1º do CBJD. O julgamento está marcado para a próxima segunda-feira, 8 de julho, às 13h.

Foto: Roberto Vinicius/AGAFOTO/Zona Mista

“Ele (Pepê) já foi multado, uma atitude infantil que tomou, sabe disso, mas não cabe a mim ficar lamentando”, afirmou o técnico Renato Gaúcho.

A partida terminou em 1 a 0 para o Fortaleza, com um gol de pênalti marcado pelo centroavante Lucero, na Arena Castelão.

Foto: Mauri Dorneles

Próximo jogo do Grêmio

Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar o Palmeiras na próxima quinta-feira, 4 de julho, às 19h, no Estádio Centenário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.