Técnico do São Luiz bate na mesa e se rende ao talento de Suárez

Luis Suárez
Luis Suárez. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Com o aval do técnico Renato Gaúcho, a diretoria do Grêmio foi ousada no mercado de transferências e assinou a contratação de Luis Suárez, grande destaque do futebol europeu.

Diante do São Luiz, pela decisão da Recopa Gaúcha, o Tricolor já confirmou a presença do atacante uruguaio, que vem trabalhando normalmente com o restante do elenco. O embate está marcado para às 19h30 desta terça-feira (17), na Arena, em Porto Alegre. 

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o técnico do São Luiz, William Campos, não se intimidou e rasgou elogios ao atacante, que teve o nome divulgado no (Boletim Informativo Diário) da CBF e está disponível para atuar.

“Sabíamos desta questão do BID. Procuramos passar para os atletas todas as questões, independente de quem fosse jogar. Acreditamos que a ideia de jogo seja a mesma. Conseguimos ter acesso a algumas informações sobre jogos-treinos do Grêmio, avaliamos partidas do ano passado. Sabemos que o Grêmio é favorito pela equipe que está montando, pela estreia do Suárez”, iniciou o comandante.

“Esperamos fazer um jogo de muita organização, especialmente no aspecto defensivo. Precisamos ser uma equipe equilibrada em todos os aspectos dentro de campo. Para nós, aumenta a dificuldade, mas para o espetáculo é muito bom”, completou  William Campos.