Enfrentando um Grêmio alternativo, devido à maratona de jogos e confrontos decisivos na Libertadores, o Red Bull Bragantino mostrou sua força e venceu por 2 a 0. O duelo, válido pela 7ª rodada do Brasileirão, ocorreu no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Após o apito final, o volante do Grêmio comentou que todos os esforços possíveis foram feitos, mas as coisas não aconteceram como esperado. Capitão na derrota, o camisa 20 enfatizou seu apoio ao clube, mesmo de longe, e falou sobre a dificuldade já conhecida de enfrentar o Bragantino na retomada do campeonato nacional.

Comentário do Villasanti
“O clube fez um esforço, eu também, a seleção, mas escapa das possibilidades. É uma questão do visto, mas eu queria muito estar no próximo jogo, e estarei apoiando. (…) O jogo foi muito difícil. A gente sabe que o Bragantino é um time bem treinado, mas agora é pensar no próximo jogo que vai ser muito difícil.”, afirmou o meia.

Mathías Villasanti desfalcará o Grêmio em dois jogos importantes: as decisões na Libertadores contra o Huachipato, no dia 4, e contra o Estudiantes, no dia 8.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.