Grêmio – Paraguaio foi substituído logo aos 15 minutos do clássico Gre-Nal com dores na coxa esquerda
O Grêmio tem um desfalque certo para a última rodada da primeira fase do Gauchão. Thaciano está suspenso e desfalca o Tricolor contra o Ypiranga, em Erechim. O volante Villasanti deixou a vitória no Gre-Nal com dores na coxa esquerda e será reavaliado.
Thaciano levou cartão amarelo na vitória no Gre-Nal por parar um contra-ataque do rival. Era o único pendurado do Grêmio para a partida. Reinaldo, Kannemann e Vina, os outros advertidos, não são problema.
Outra preocupação do Grêmio é Villasanti. O volante deixou o Gre-Nal logo aos 15 minutos com dores no posterior da coxa esquerda. O técnico Renato Portaluppi afirmou, após a partida, que o paraguaio sentiu uma contratura no local e será reavaliado pelo departamento médico.
– Infelizmente o Villasanti sentiu a contratura na coxa, ele queria continuar, mas falei que não. Preferi tirar e coloquei o Felipe – disse Renato.
Assim, os meio-campistas não serão opção para o time em Erechim. Renato deve enviar uma equipe reserva para o duelo, já que tem a melhor campanha do Gauchão garantida.
Substituídos durante a partida, o volante Pepê também apareceu com um bolsa de gelo no tornozelo direito no banco de reservas. Inclusive, isso já ocorreu em outras oportunidades, com tratamento imediato em articulações. Mas sem maiores problemas nas rodadas posteriores.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.