O presidente do Vitória, Fábio Mota, mencionou o Internacional em meio à polêmica envolvendo o lateral-esquerdo Lucas Esteves, na tarde desta terça-feira (28). O Colorado demonstrou interesse pelo jogador e chegou a cogitar incluí-lo em uma negociação envolvendo o volante Baralhas, mas não avançou.
Em suas redes sociais, Fábio Mota destacou a postura do Internacional ao tratar do caso. Segundo ele, o Colorado, ao ser informado da cláusula de 100 mil dólares que envolve o jogador, optou por não seguir com a negociação. A atitude contrastou com a do Grêmio, que, segundo o dirigente, não teria formalizado contato para acertar a situação contratual de Lucas Esteves.

“Queria aqui agradecer a postura do Internacional, que foi o primeiro a nos procurar sobre Lucas Esteves! Explicamos a situação, entenderam e descartaram a operação!”, escreveu o presidente do Vitória, demonstrando reconhecimento pela transparência na abordagem do clube rival do Grêmio.
“Esteves continua sendo jogador do Vitória até que se julgue a ação na Justiça. O clube vai entrar na CNRD, (Câmara Nacional de Resolução de Disputas). com uma ação pesada, pedindo um monte de coisas. Agora é guerra.”

Veja também outras notícias do Grêmio
- Grêmio: Antônio Dutra Júnior discute com jornalista ao vivo: “Desejo de torcedor colorado”
- Oficial! Grêmio confirma lesão em jogador titular de Mano após Gre-Nal 448
- Agora! Lateral do Grêmio passa por procedimento e está fora da temporada 2025
- Antonio Dutra Jr comenta saída de Marcelo Marques, avalia elenco e projeta futuro político no Grêmio
- Mano Menezes e Sidnei deixam comando do Grêmio contra o Botafogo
Presidente do Vitória ameaça Grêmio após caso com Lucas Esteves: “Agora é guerra”
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.