Lucas Esteves. Foto: Victor Ferreira

Presidente do Vitória ameaça Grêmio após caso com Lucas Esteves: “Agora é guerra”

A disputa entre Vitória e Grêmio pelo lateral-esquerdo Lucas Esteves ganhou novos capítulos. O presidente do clube baiano, Fábio Mota, anunciou que acionará a Justiça contra o Grêmio, acusando o clube gaúcho de assédio ao jogador.

“Esteves continua sendo jogador do Vitória até que se julgue a ação na Justiça. O clube vai entrar na CNRD, (Câmara Nacional de Resolução de Disputas). com uma ação pesada, pedindo um monte de coisas. Agora é guerra.”

Vitoria
Fábio Mota. Foto: Victor Ferreira

A insatisfação do Vitória surgiu após o Grêmio decidir pagar a multa rescisória para contar com Lucas Esteves. Segundo a diretoria rubro-negra, o clube já havia comunicado aos gremistas que não tinha intenção de negociar o jogador e que ativaria cláusulas contratuais em caso de movimentação.

Enquanto isso, a situação escalou com uma possível reação do Grêmio. De acordo com a Rádio Imortal, o clube gaúcho avalia entrar na Justiça contra o Vitória, alegando que dados bancários de sua instituição foram expostos pelo time nordestino. Apesar do impasse, o Grêmio mantém a confiança de que a contratação de Lucas Esteves será concretizada.

Lucas Esteves. Foto: Victor Ferreira

Veja também outras notícias do Grêmio

Reviravolta: Vitória age de ‘ma-fé’ e Grêmio perde Lucas Esteves