Na tarde desta sexta-feira, 27 de dezembro, Alberto Guerra, presidente do Grêmio, discutiu o futuro do meio-campista Villasanti durante uma entrevista. Recentemente, Villasanti foi cotado em uma possível troca por jogadores do Palmeiras.
“Primeiro não chegou proposta pelo Villasanti, (mas) eu não garanto permanência de ninguém, nem minha (risos) aqui mesmo. Por que? Existem multas, o Grêmio é um clube vendedor. Aqui não estou dizendo que o Villasanti vai ser vendido, muito pelo contrário eu não gostaria, não quero, ele é o nosso capitão, está feliz aqui, tem um excelente salário.”

“Mas assim, não existe atleta inegociável. Se for um valor e a gente tá vendo os valores que estão sendo praticados no mercado, por qualquer atleta, obviamente que o atleta vai sair. Em algum momento algum atleta terá que ser vendido.”
Sob o comando de Renato Gaúcho na atual temporada, Villasanti marcou 4 gols e registrou 3 assistências em 49 partidas disputadas pelo Grêmio.

Veja também outras notícias do Grêmio
- Cruzeiro se mexe no mercado e mira “joia” revelada pelo Grêmio
- Cruzeiro entra na disputa por jogador alvo do Grêmio para 2026
- Grêmio avança em nova proposta e fica perto de definir futuro de atacante Uruguaio
- Grêmio “arruma a casa”, quita atrasos e dá passo decisivo para temporada 2026
- Clube russo aciona Grêmio na FIFA em busca de uma indenização
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

